Notícias
Início do novo ano letivo 2020-2021
Caros utentes (e famílias), trabalhadores, voluntários, fornecedores e benfeitores do nosso Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro.
É com renovada esperança e confiança que queremos iniciar um novo ano letivo, com novos projetos e com o desejo de crescermos juntos.
Finalmente reabrirmos o nosso Centro de Dia!
Foi com satisfação que a nossa Instituição, Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro, recebeu a notícia da reabertura dos Centros de Dia.Cinco dias após a data oficial divulgada pelo governo, abrimos as nossas portas. Este pequeno período de tempo permitiu-nos a análise e ponderação sobre todas as condições físicas e humanas, a planificação de novas atividades de ocupação socio-cultural que fossem de encontro ao interesse dos utentes, e de todas as condições de segurança imprescindíveis neste período.
Comunicado do Padre José Pinheiro para a Infância
Saúdo-vos em nome da Direção do Centro Social e Paroquial Padre Ricardo Gameiro. Espero que se encontrem bem e prontos para voltar ao trabalho e às “novas” rotinas... Este tempo de quarentena tem sido muito difícil para todos nós, indivíduos e instituições... É tempo de reagir, é tempo de acreditar que o melhor está para vir...
Inscrições de Infância, Ano letivo 2020/2021
Já estão disponíveis as informações / documentação para as Inscrições / Renovações de Matrícula nas Respostas Sociais de Infância: Creche, Pré-escolar e CATL, para o próximo Ano letivo 2020/2021. Este ano, decorrerão entre 1 e 10 de maio de 2020 e serão realizadas online.
Dê, sem custos, 0,5% do seu IRS! NIF 500 867 712
Em 2020 a Consignação do seu IRS, pôde ser feita até dia 31 de março, todavia, poderá ainda fazê-lo durante o período de entrega da sua Declaração, que decorre entre 1 de abril e 30 de junho.No quadro 11 do modelo 3 selecione Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e coloque o NIF da nossa Instituição:500867712
"Celebrar a Páscoa da libertação, do amor e da vida": mensagem de Páscoa 2020 de D. José Ornelas
Celebramos, este ano, a Páscoa no meio de grandes perturbações e cuidados, que envolvem as nossas famílias, a sociedade e a Igreja, no mundo inteiro. Esta é uma situação altamente desafiadora para toda a humanidade, que veio alterar os hábitos de todos, também no que diz respeito ao modo de celebrar esta que é a maior festa do ano para os judeus e os cristãos.